quarta-feira, 25 de maio de 2011

PT Livramento na Era Digital

Companheiros e companheiras!
         O PT Livramento, partido organizado e atuante em nossa comunidade há 29 anos não poderia ficar a margem da inclusão digital, proposta inclusive à nível nacional  da Presidenta Dilma, com o PNBL (Plano Nacional de Banda larga) e Estadual, com a inauguração do Gabinete Digital do Governo Tarso Genro.   
        Nesta lógica, estamos inaugurando este espaço que será de todos e de cada um (a). Espaço democrático de discussão acerca de nossa conjuntura, aspectos da política estadual e nacional. Não nos furtaremos aqui de sermos propositivos. Apontaremos problemas e soluções sem nenhuma soberba e com respeito ao contraditório. Neste espaço contaremos com contribuições de nossos quadros, vereadores, deputados, prefeitos, governadores e militantes da nossa luta por uma Livramento melhor, mais justa, mais igual e fraterna.
       Esta é uma postagem inicial de saudações do setor de comunicação do Partido dos Trabalhadores de Livramento e de boas vindas ao Blog. Traremos na sequência as falas institucionais de nossos dirigentes e parlamentares.
       Não obstante ao ensejo digital, lhes convidamos a nos seguir no Twitter @PTLivramento

       Saudações fraternas e até breve.              

Um comentário:

  1. Muito bom que se abra ao menos um canal de dialogo, visto que nosso governo "socialista e democrático" tem pecado neste quesito. O compromisso sempre reafirmado da participação dos trabalhadores na definição das políticas publicas é na pratica mera retórica. Por tanto, saúdo, esta iniciativa. Com certeza os militantes só lembrados em época eleitoral terão aqui um espaço para trocar ideias com o partido e com outros companheiros. Abraço a todos, Francisco Argiles.

    ResponderExcluir